Violência no trânsito

Idoso morre no hospital um dia após se envolver em acidente na BR-287

"

Morreu, nesta sexta-feira, o idoso que se envolveu em um acidente na BR-287, entre Santa Maria e São Pedro do Sul, no começo da manhã de quinta.

Garcy Tolvi, 80 anos, foi encaminhado para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) em estado grave. Ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu um dia após o acidente. O corpo do idoso foi sepultado às 16h30min deste sábado no Cemitério de Dorasnal, interior de Santa Maria.

Tolvi dirigia um Gol que bateu de frente com um Palio, na altura do km 260,8 da rodovia, perto de um posto de combustíveis. O acidente aconteceu por volta das 6h30min. Havia um forte nevoeiro no momento da colisão.

A mulher dele, de 74 anos, que também estava no veículo, sofreu ferimentos leves. Ela está internada na emergência do Husm, onde aguarda por um quarto e, conforme familiares, está se recuperando bem. O condutor e o passageiro do Palio saíram ilesos. 




"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Casal é rendido e assaltado dentro de casa em Santa Maria

Próximo

Para evitar colisão, caminhão tomba na BR-158 em Itaara

Geral